Pousada da Cachoeira
Refúgio na Natureza

Faça seu piquenique na Pousada da Cachoeira

  1. Home
  2. Faça seu piquenique na Pousada da Cachoeira
Faça uma cotação
Salvar
O pessoal da Pousada da Cachoeira adora uma atividade na natureza, pode ser para relaxar ou uma caminhada, mas também dá para reunir todo mundo em um piquenique. Afinal, tem coisa melhor do que fazer um lanche em meio a uma bela paisagem? Aqui na Pousada, você pode convidar seus amigos, sua paixão ou sua família para essa simples atividade tão gostosa.

piquenique

Foto de: Blog.camicado.com.br


Abaixo, vamos dar algumas dicas do que você pode precisar para montar o seu piquenique. Não precisa gastar muito e nem se preocupar com nada sofisticado, pois não falta lugar na Pousada para organizar um bom piquenique, além de termos refeições deliciosas. Então, o convite é para tomar aquele café da tarde diferente.

Que tal começar pela toalha?

toalha para piquenique

Toalha sugerida em: brindespromocoes.com 


O xadrez é clássico nesse item. É impossível pensar em piquenique e não se lembrar da toalha com estampa xadrez. Trata-se de um acessório essencial, pois é onde vamos colocar todos os demais itens, e precisa ser um tecido com uma boa espessura para proteger os alimentos do chão. Tem desde a mais barata, em torno de R$ 20, até a mais cara, chegando a mais de R$ 100.

Onde levar tudo?

cooler para piquenique

Você precisará de um bom local para carregar todos os seus itens, e a dica aqui é reaproveitar o objeto como uma pequena mesinha para se apoiar na hora de comer. Isso será legal se usarmos, por exemplo, um cooler retangular, com cerca de 63X40cm, ou uma cesta menor, com alças simples de mão. Lembre-se: é uma refeição rápida, então, prefira algo leve e fácil de transportar de um lado para outro.

Capriche no cardápio!

comida para piquenique

Sugestão de comida para piquenique por: Vestidademae.com.br


A refeição é rápida, mas deve ser muito gostosa! Por isso, leve tudo que o pessoal adora comer. Você pode usar uma garrafa térmica, para manter o café ou o leite quente, e alguns acessórios, como algumas canecas ou uma cestinha de pão. Talheres podem não ser necessários, então não se esqueça dos guardanapos e do papel toalha. Ah, alimentos naturais, como frutas, são muito bem-vindos, nesse caso.

 

Então, pronto para o piquenique? Venha aproveitar nosso espaço e experimente essa atividade com a gente! E se você já fez um piquenique, conte pra gente qual outra dica seria interessante de acrescentarmos neste post. Comente! ;)
Desenvolvido em parceria com Agência WebSocorro Agência WebSocorro

Erros foram encontrados

Abrir modal de erros