Pousada da Cachoeira
Refúgio na Natureza

Viagem em casal: aqueça sua paixão

  1. Home
  2. Viagem em casal: aqueça sua paixão
Faça uma cotação
Salvar
Qual foi a última vez que você convidou seu parceiro ou sua parceira para um programa especial? Sim, passeios no shopping e em baladas diferentes podem até contar. Mas, que tal pensar em ir mais longe? Hoje, nossa inspiração vai para você que tem um relacionamento duradouro, seja ele qual for: casamento, namoro, rolo; e está afim de experimentar algo novo para aquecer sua paixão.

Esse algo novo, é claro, tem tudo a ver com natureza e viagem. Afinal, queremos incentivar a mudança da rotina maçante de muitos “urbanos” e mostrar como o verde traz bem-estar à nossa vida. E isso também vale para os casais, pois o fato de sair da rotina do namoro (sempre os mesmos lugares, as mesmas pessoas com os mesmos programas) renova a vontade de estar junto, além de dar a possibilidade de curtir momentos a dois que marcam para sempre.

viagem em casal


Abaixo, deixamos 3 motivos para você convidar seu amor para uma viagem em casal agora mesmo!


viagem em casal lua de mel1. A viagem em casal pode ser uma surpresa


As oportunidades são várias: aniversário de namoro, uma conquista pessoal, lua de mel... Esta última é a mais óbvia para fazer uma viagem, mas não deixa de ser oportuna para uma surpresa. Afinal, convidar sua paixão para uma viagem inesperada com destino a um lugar que vocês ainda não conhecem pode surpreender. E você vai demonstrar quão importante a pessoa é por querer passar um tempo só com ela.

 

viagem em casal sexo2. A viagem em casal pode aquecer sua paixão

Os momentos para ficarem próximos um do outro podem ser mais do que
uma boa surpresa, tornando-se um reforço especial ao relacionamento, que pode ter esfriado ou estar um pouco desgastado. Longe dos problemas e da rotina do dia a dia, o casal consegue focar em si mesmo, os parceiros se enxergam de maneira diferente e ficam abertos a compartilhar momentos inesquecíveis, pois tudo colabora para isso acontecer.

Nesse sentido, o local faz toda diferença, pois tem de ser aconchegante e dar possibilidades ao casal de se renovar, e isso inclui ousar até nos momentos mais íntimos e fazer também das noites algo inesquecível, deixando um gostinho de “quero mais” para a próxima viagem.

 

viagem em casal recém-casados3. A viagem em casal abre horizontes

O olho no olho, as risadas, as descobertas em um lugar diferente... Tudo isso abre os horizontes do casal. Às vezes, a rotina faz as pessoas perderem um pouco da magia trazida por um relacionamento, como perceber suas expressões, quão bonito é o sorriso do outro e como é agradável estar ao seu lado. Por isso, a viagem em casal pode nos incentivar a olhar novamente para nossa paixão com o mesmo carinho do começo de um relacionamento.

 

Para incentivá-lo a já começar a programar sua viagem em casal, a Pousada da Cachoeira oferece um atrativo especial: trazendo seu amor para aniversários de casamento ou lua de mel aqui conosco, oferecemos como cortesia uma decoração apaixonante no quarto e uma garrafa de vinho ou espumante.  ;)

E você, já convidou seu namorado ou sua namorada para uma viagem em casal num local diferente? Conte pra gente a sua experiência! Para você se inspirar, também deixamos aqui sugestões diversificadas de hospedagem com direito a belas paisagens. Boa viagem!
Desenvolvido em parceria com Agência WebSocorro Agência WebSocorro

Erros foram encontrados

Abrir modal de erros